domingo, 1 de agosto de 2010

Dois Projetos que agradam a Deus!

Neste fim de semana encerraram-se dois grandes projetos evangelísticos no sertão nordestino.

Um foi realizado no Piauí, na região de Cocal da Estação, onde ouve a pouco tempo um rompimento de uma barragem, deixando varias pessoas desabrigadas e outras famílias destruídas, porque não tiveram tempo de sair de suas casas. Este projeto foi liderado pelo Pr. João Tinôco, com o Projeto Água Viva – PROAV: AME – SOS Global; SAM – Missão Suíça no Brasil. Este é um projeto de missão integral, onde a preocupação é voltada para o todo, tanto da alma como das necessidades físicas de cada individuo.

Outro projeto, foi o projeto missionário da Juvep, que desta vez foi realizado em Mauriti CE, e contou com mais de 80 projetistas. Este projeto que é liderado pela missão Juvep que atua em diversas áreas, todas voltadas para grande comissão, ou seja, para missões, tem atuado fortemente na região sertaneja do nordeste, ocupando lugares totalmente inóspitos com a grande noticia do evangelho de Cristo. Este é o 53º projeto que acontece de seis em seis meses.

Amados leitores do Blog Missionário Sertanejo, oremos pela continuidade do trabalho nestas regiões, e que Deus dê o crescimento a cada pessoa que entendeu e aceitou o grande plano de salvação de Cristo em suas vidas. Em breve estarei dando mais detalhes dos resultados destes dois projetos, entretanto, não deixem de orar pelas vidas alcanças nestas duas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones