sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Relatório de atividades do 53º Projeto Missionário Juvep

Mais uma igreja plantada!!!

A Juvep desta feita, em parceria com a Primeira Igreja Batista da Convenção em Barbalha/Ce, plantou mais uma igreja no sertão nordestino, desta vez na cidade de Mauriti/Ce, cuja presença evangélica era de apenas 1,1% de sua população.

O Projeto Missionário durou 24 dias e contou com a participação de 86 irmãos de 35 denominações, 43 igrejas, 36 cidades, 14 estados do Brasil e 03 países: Alemanha, Guiné Bissau e Suíça.

1. APRESENTAÇÃO DO FILME JESUS
Total de expectadores: Aproximadamente 760.

2. EVANGELIZAÇÃO (zona rural e zona urbana)
Total de decididos (cidade/povoado/sítios): 210
Nossa expectativa é que 10% a 15% destes se firmem nos próximos meses.

Total de visitas realizadas: 2288;

Foram realizados 55 cultos e 13 apresentações do Filme Jesus;

Total de pessoas que ouviram o evangelho: Cerca de 6.000.

3. DISTRIBUIÇÃO DE LITERATURA EVANGÉLICA (zona rural e zona urbana)

Bíblias: 327;

Novos Testamentos: 41;

Evangelho de João: 500;

Folhetos: 2500 (aproximadamente).

4. TRABALHO COM CRIANÇAS

Foi realizado trabalho evangelístico com crianças na zona urbana, num período de 4 dias, com a presença de cerca de 300.

5. POVOADOS E SÍTIOS ALCANÇADOS

Santo Antônio, Alto do Vermelho, Curtume, Serra Vermelha, Cajueiro, São Miguel, Gravatá, Vieira, Macela, Fortuna, Luciano, Quixabá, Extrema de Cima, Extrema de Baixo, Coité, Brejo Grande, Olho d’água Pequenino, Lagoa do Curtume, Santanas, Arauá, Mararupá, Serra Brava, Apanha Peixe.

6. AÇÃO SOCIAL

Foram realizadas palestras no Centro Educacional Mauriti sobre prevenção contra drogas e violência.

7. OBREIROS

Pr. Rogério e Miss. Ana Maciel e seu filho: Rogério Filho (12 anos)

Rua Benjamim Constante, 154, Centro – Mauriti-Ce – Cep. 63.210-000

Oremos por esta família que estará à frente da nova igreja:

“Igreja Batista em Mauriti”.

Vidas foram libertas do pecado, de demônios, de vícios, de depressão. Lares foram restaurados, vidas foram curadas, os crentes passaram a ser vistos com mais respeito como Povo de Deus, amáveis, sociáveis e que pregam um Deus Vivo. Histórias foram mudadas após o Projeto Missionário. Quantos missionários não surgirão destes, que durante tanto tempo estavam em densas trevas, mas hoje, graças ao Senhor, conheceram e receberam a verdadeira Luz. Essa conquista não é somente nossa, mas de todos que permitiram ser usados por Deus para esse propósito, tendo coragem de dizer sim para o desafio missionário. Rogamos a Deus que abençoe grandemente a cada participante que esteve conosco no sertão, quem contribuiu para que alguém estivesse, ou ainda, quem esteve orando pelo bom êxito dessa missão.

Coordenação do Projeto Missionário

Nenhum comentário: