segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E quem há de ir por nós?

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaias 6.8

Amados, fico feliz quando vejo a disposição de alguém para ir, e fazer missões, para evangelizar, anunciar aquele que por nós se sacrificou e nos deu uma nova chance de vida eterna com Ele. Fico feliz quando alguém como profeta Isaias responde ao Senhor, Eis-me aqui, envia-me a mim. O que isto representa para você? Queridos não existe atitude mais nobre, e com isto quero externar a minha felicidade ao receber a mensagem logo abaixo de minha irmã e amiga Rayane, que resolveu dizer ao Senhor o Eis-me aqui e assim participar do projeto missionário da Juvep em Janeiro próximo.

Leia com carinho este recado e adote esta missionária...

" FIEL É O QUE VOS CHAMA, O QUAL TAMBÉM O FARÁ" I TESSALONICENSES 5:24



Confiando nessa promessa do nosso Deus, eu estou dispondo minha vida, meus dons e meu tempo pra servir ao meu Deus em tempo integral durante o mês de janeiro no Projeto Missionário da JUVEP. È uma honra e um desafio pra mim dizer sim!

Confesso que tenho meus medos e que existem barreiras a ser rompidas, por isso venho até os amados através desse email, pedir a intercessão dos mesmos por esse projeto, pela cidade a ser alcançada MILAGRES-CE e pela minha vida, que Deus me capacite e retire de mim todos os medos e temores. Orem para que aqueles dias sejam dias onde a gloria de Deus vai se manifestar, e onde pessoas vão ouvir sobre o Amor de Deus, que muitos possam se render ao pés do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Peço ainda que os amados, ao lerem esse email, me respondam confirmando as vossas orações pelo Projeto e por minha vida.

Sem mais para o momento,

Grata pela atenção e orações

Abraço fraternal e a serviço de vós, em Cristo.

Rayane de Sousa.

"Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones