sábado, 4 de dezembro de 2010

Exemplos de amor e fé: Prs. Silas e Oneide

 Quero nesta oportunidade fazer menção ao meu grande amigo e companheiro de luta Pr. Silas Queiroz. Os Prs. Silas Queiroz e Oneide trabalham na região do brejo paraibano e pra mim são exemplos de fé, amor e compaixão pelas vidas sedentas do evangelho.


No período em que estive na de cidade de Araruna – PB, cidade natal de minha esposa, tive a honra e o privilegio de conhecer este pastor que se tornou este exemplo em minha vida. O Pr. Silas estava dirigindo uma igreja grande na cidade de Ghuriem PB, quando por Deus foi chamado a ir para cidade de Araruna para assumir um trabalho que estava no inicio e já em ruínas, e apesar de estar em uma igreja grande e que ele mesmo depois de muita luta ter iniciado, atendeu o desafio e foi para Arauna, de lá coordenou aquele trabalho e ainda outros que foram abrindo, como o caso de Passa e Fica - RN, Pau Ferro e Cacimba de Dentro – PB. Sem medo e com poucas condições financeiras e quase sem condições, confiou nas providencias de Deus.

Impacto Passa e Fica no RN


Tudo parasse tão bonito, mas o Pr. Silas enfrentou coisas tremendas e as provações foram terríveis, situações que o fizeram sentir que ele não era forte a ponto de até querer desistir, entretanto confiava nos planos de Deus, e que jamais ele seria provado além do que pudesse suportar, e assim ele esta transpondo as barreiras pela fé. Tudo isso é para louvor e gloria do nome do Senhor. Quero aqui deixar palavras de força e animo ao meu amado amigo e guerreiro do evangelho de nosso Senhor Jesus.


Peço aos amados leitores do Missionário Sertanejo, que adotem os Prs. Silas e Oneide em suas orações.
Missionários Sertanejos e Prs. Oneide e Silas


Um comentário:

  1. passando para postar um comentário sobre o blog..ele tá muito recheado...gostei muito...

    ResponderExcluir

A História de Mary Jones