sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CBT e Projeto missionário em Currais PI

CBT Nordeste


Professora Elisania

Como divulgado antes, o CBT Nordeste teve inicio neste dia 05 de janeiro. A abertura foi realizada com os diretores do CBT e a Diretoria Regional da AICEB. Foram momentos de louvor, apresentação dos novos Cbetistas que ainda foram presenteados com uma ferramenta importante de estudo bíblico, a exemplo dos alunos do quarto e quinto ano que também foram agraciados.

O CBT começa mais uma etapa bem, com muitos alunos novos e dispostos a enfrentar esta jornada de uma mês de estudo. Após o culto foi servido uma lanche e os formandos puderam se reunir para discutir algo a respeito da formatura, e destacamos o Pr. Lucas que esta ajudando, dando as orientações necessárias para os formandos desta etapa de 2011.

Oremos por estes dias, pois serão sem duvidas, momentos de grande edificação, onde quem ganha é o Reino de Deus por mais pessoas capacitadas para obra.

Currais PI

Esta se aproximando o projeto missionário em Currais PI, logo é motivo de reforçarmos nossas interseções objetivando o grande sucesso nesta empreitada de divulgação do evangelho e conseqüentemente salvação de vidas para gloria de Deus.

O Pr. Tinoco e sua equipe já se preparam para saírem de BH para o Piauí, e mais uma vez é motivo para juntarmos esforços em oração. Veja carta enviada por ele:

Trabalho com Crianças 1º ano dos formandos do CBT 2011
Queridos irmãos,

É com grande alegria que comunicamos que no próximo dia 11, terça-feira, estaremos saindo para mais uma viagem missionária ao Piauí. Será o 49º município/comunidade nordestinos alcançados pelo Projeto Água Viva em 09 anos.

Desta vez estaremos indo para o distrito de Currais, município de Bom Jesus, onde será plantada uma nova igreja para a glória de Deus, em parceria com a Missão Suiça e apoio da Visão Mundial. Se Deus permitir, estaremos de volta a BH no dia 27 de janeiro.



Pedimos que nos ajudem em oração pelos seguintes motivos:

1. Gratidão. Pelo privilégio de servir ao Senhor e anunciar as Boas Novas da Salvação.

2. Pela igreja de Bom Jesus que estará recebendo a equipe. Por disposição e entusiasmo por parte de todos os membros. Que haja um mover especial do Espírito no seio daquela igreja.

3. Por Currais. Que a mensagem salvadora do Evangelho chegue até aquela comunidade promovendo muitas transformações nas vidas das pessoas.

4. Pela liderança (SAM/PROAV e equipes de trabalho).

5. Por saúde. Que o Senhor guarde a todos com saúde física, mental e espiritual.

6. Pela viagem. Que o Senhor guarde e proteja todos que estarão se deslocando até Bom Jesus/Currais.

7. Visão. Que o Senhor nos indique as necessidades mais prementes das pessoas que serão alcançadas e a melhor estratégia para alcançá-las.

8. União da equipe. Que todos sejamos unidos em um só propósito que é ver a glória de Deus sendo manifesta naquelas comunidades.

9. Santidade da equipe. Que todos nos santifiquemos para a grande obra que o Senhor quer fazer em nós e através de nós.

10. Pelas autoridades e líderes da comunidade (prefeito, secretários municipais, diretores de escolas, médicos, delegados, padres, etc.). Que todos sejam impactados pelo Projeto e as portas sejam abertas para a realização dos trabalhos.

Queridos, a enumeração acima não está em ordem de importância e/ou prioridade. E muito menos os motivos de oração se resumem a esses supracitados. Que o Espírito Santo nos inspire em nossas orações e nos leve a orar por tudo o que Ele quizer que oremos, dentro de Sua soberana vontade.


No amor de Cristo, o Senhor da Seara,

Pr. Tinôco e Elibia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones