sábado, 22 de janeiro de 2011

Notícias de Dois Riachos

Amados visitantes do Blog Milionário Sertanejo, orem por esta família, eles tem dedicado suas vidas ao ministério entre os sertanejos, e moram em meu coração; tive o privilegio de conhecê-los em um projeto da juvep, sendo que minha esposa já os conhecia, pois o irmão de Samuel era pastor de minha esposa antes de nos casarmos, e sei da dedicação e empenho deles, e de como eles tem colocado seus corações na obra missionária.




"Queremos pedir oração, pois como não é novidade, quando alguém se converte no sertão nordestino, se levanta uma forte perseguição, e com ela não tem sido diferente. Seu esposo está inconformado com essa atitude e até falou que se ela continuasse na igreja iria se matar. Ela precisa de nossas orações."


Graça e paz amados irmãos e cooperadores!


Meditando neste texto esses dias, observei que a conclusão final de Davi, em meio a tantas pressões e batalhas dos inimigos ao redor, foi: Somente Deus é meu auxílio. Olhando para as nossas vidas, me pergunto: Quantos embates temos encontrado no nosso dia a dia e qual tem sido a nossa conclusão?

Quando examinamos a vida de muitos heróis da fé, descobrimos que nenhum teve vida fácil, entretanto, em todos os casos descobriram a fidelidade do Senhor garantindo ajuda, consolo e vitória. Portanto, nossa conclusão deve ser a mesma, pois se buscarmos auxílio nos homens, seremos desapontados! Na angústia, o auxílio que resolve é o Senhor.

Amados, mais um ano se iniciou e temos tido esse versículo como consolo sabendo que o Senhor é o nosso auxílio e que vão é o socorro dos homens. Os desafios continuam! A igreja continua firme e inabalável.

Tivemos nosso culto de Natal e foi maravilhoso contarmos com a presença de alguns visitantes e todos eles foram impactados com a presença do Senhor Jesus. Foi uma noite onde fizemos uma retrospectiva de 2010, e após o culto, tivemos nosso jantar de confraternização e também um amigo oculto com participação de algumas pessoas do povoado. Foi muito bom!

Passei a virada do ano com a família e a primeira semana de Janeiro de recesso, mas já voltei ao campo para dá continuidade as programações.

Estelita e a Hadassa ainda continuam na casa da minha sogra até o dia 24, pois na próxima semana elas vão ao médico para saber se vai tirar o aparelho de Hadassa ou se ela vai continuar usando por mais um tempo. Orem para que a cava do quadril tenha formado 100%. Elas estão bem e o tratamento está estável.

Houve uma linda conversão da irmã Maria (nome fictício), uma senhora muito católica, mas que através de muita oração e pregação da Palavra ela se rendeu ao Senhor. Queremos pedir oração, pois como não é novidade, quando alguém se converte no sertão nordestino, se levanta uma forte perseguição, e com ela não tem sido diferente. Seu esposo está inconformado com essa atitude e até falou que se ela continuasse na igreja iria se matar. Ela precisa de nossas orações. Também queremos comunicar que a esposa do irmão Manoel, do Sítio Prata, a irmã Nazinha, faleceu e ele está enfrentado uma barra. Orem por ele.

Queremos ainda pedir oração, pois esse ano, nós estamos planejando dar início à construção da Igreja. Com isto, teremos muitos desafios, já que não temos nenhum recurso, mas o Deus que começou a boa obra há de completá-la, carecemos das suas orações.

Também quero lhes informar que estamos nos mudando para a cidade de São Francisco. Com a chegada de Hadassa, Estelita não irá estudar este ano, mas eu continuarei e, consequentemente, não há possibilidades delas ficarem sozinhas à noite, tendo em vista, o fato de eu voltar para casa sozinho, por volta das 00h00. Contudo, iremos continuar dando assistência à congregação de Dois Riachos. Orem por nós para que o Senhor supra as nossas necessidades, pois o aluguel na rua é mais caro e irá aumentar o nosso orçamento, o que nos deixará um pouco apertados.

Agradecemos ao nosso Deus por mais um ano e pelo privilégio de continuarmos cooperando em Sua obra. Também louvamos a Deus pela vida dos nossos intercessores e mantenedores por terem contribuído conosco todo o ano de 2010. Rogamos ao nosso Deus que continuem conosco também neste ano. Que o Senhor lhes socorra em cada uma das suas necessidades.

Gratos no amor do nosso Senhor Jesus Cristo.

Seus servos.

Samuel, Estelita e Hadassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones