sábado, 5 de fevereiro de 2011

Relatório de atividades do 54º Projeto Missionário – Milagres/CE

A Juvep desta feita, em parceria com a Igreja Batista Framboiam, plantou mais uma igreja no sertão nordestino, desta vez na cidade de Milagres/Ce, cuja presença evangélica era de apenas 1,1% de sua população. O Projeto Missionário durou 24 dias e contou com a participação de 104 irmãos de 24 denominações, 56 igrejas, 46 cidades, 14 estados do Brasil e 01 país: Alemanha.

1. Apresentação do Filme Jesus

Total de expectadores: Aproximadamente 497.

2. Evangelização (zona rural e zona urbana)

Total de decididos (cidade/povoado/sítios): 311

Nossa expectativa é que 10% a 15% destes se firmem nos próximos meses.

Total de visitas realizadas: 3195;

Foram realizados 51 cultos e 09 apresentações do Filme Jesus;

Total de pessoas que ouviram o evangelho: Cerca de 8.000.

3. Distribuição de Literatura Evangélica (zona rural e zona urbana)

Bíblias: 495;

Novos Testamentos: 84;

Evangelho de João: 732;

Folhetos: 7233 (aproximadamente).

4. Trabalhos com crianças.

Foi realizado trabalho evangelístico com crianças, num período de 5 dias, com a presença de cerca de 428

5. Povoados e Sítios alcançados.

Catirina, Pe. Cícero, Rosário, Café da Linha, Passagem de Pedra, Carneiro, Fronteiro, Gameleira, Genipapeiro, Junco, Nazaré, São Felix, Varjota, Valdivino, Veneza.

6. Ação Social

Realizamos atendimento médico no sítio Fronteiro, palestras sobre auto-medicação, forma correta de escovação e prevenção contra a cárie. Houve cortes de cabelo, escova, alongamento. Ainda foram realizadas palestras para 350 professores da rede estadual, municipal e particular sobre “O Valor da Educação” e “Síndrome de Burnout”

7. Obreiros

Pr. Carlos Alberto (Calé), Elza e seu filho: André Luiz (09 anos)
Rua Santos Dumont, 254, Centro – Milagres, Ce – Cep. 63.250-000

ELZA BREHMER JABRA

BRADESCO
Ag. 2004-4
C/poup. 802210-0

Oremos por esta família que estará à frente da nova igreja, “Igreja Batista da Convenção em Milagres”.

Vidas foram libertas do pecado, de demônios, de vícios, de depressão. Lares foram restaurados, vidas foram curadas, os crentes passaram a ser vistos com mais respeito como Povo de Deus, amáveis, sociáveis e que pregam um Deus Vivo. Histórias foram mudadas após o Projeto Missionário. Quantos missionários não surgirão destes, que durante tanto tempo estavam em densas trevas, mas hoje, graças ao Senhor, conheceram e receberam a verdadeira Luz. Essa conquista não é somente nossa, mas de todos que permitiram ser usados por Deus para esse propósito, tendo coragem de dizer sim para o desafio missionário. Rogamos a Deus que abençoe grandemente a cada participante que esteve conosco no sertão, quem contribuiu para que alguém estivesse, ou ainda, quem esteve orando pelo bom êxito dessa missão.

Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor, que nos escolheu para a realização desta grande obra, que esteve à nossa frente e nos conduziu em triunfo. ELE É FIEL!!! ALELUIA!!!

Todavia, o desafio continua. Já estamos nos preparando para o 55º Projeto Missionário que será de 08 a 31 de julho de 2011.


“Passe ao sertão, ajuda-nos”.
Coordenação do Projeto Missionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones