quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta do Sertão... Meus amigos Miss. Samuel e Estelita

Dois Riachos, 31 de março de 2011


Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios. Sl 34:1

Graça e paz,

Queridos irmãos e cooperadores!

É com esse versículo que damos início a carta desse mês.

Devemos bendizer ao nosso Deus em qualquer circunstância, seja na prosperidade ou nas adversidades, pois é muito fácil ser fiel a Deus quando tudo está acontecendo segundo a nossa vontade. Que em nossos lábios esteja sempre o louvor ao Senhor!

Queremos agradecer ao nosso Deus pela recuperação na nossa pequena Hadassa. Estelita foi ao médico ontem e para glória do nosso Deus está tudo bem. Ela terá que ser acompanhada mensalmente pelo médico, pois à medida que vai crescendo, tem que vê sua desenvoltura em relação a cava e se está progredindo. Orem para que o Senhor nos conceda a graça dela progredir.

O Senhor tem nos sustentado com Sua destra fiel e tem nos ajudado a remar e não parar. Orem por nós.

A igreja continua caminhando com muito êxito e o Senhor a cada dia tem feito prosperar o nosso ministério. Queremos pedir oração, já que estamos tentando ministrar um curso de formação para os líderes nativos. Que o Senhor nos conceda a graça de ministramos e que se levante um obreiro, segundo o coração de Deus, porque não sabemos até quando ficaremos aqui em Dois Riachos e quando chegar a hora na nossa partida, a Igreja terá um líder. Orem por isso.

A irmã Salete continua firme no Senhor e muito feliz com tudo o que tem vivenciado em Sua presença. Não cessem de orar por essa irmã. Também pedimos oração pelo jovem Fransimério, irmão do jovem Fransualdo que partiu para o Senhor. Com a morte de seu irmão, ele esfriou, pois não entende porque Deus o levou. Apesar de tentarmos lhe explicar, ele não se conforma. Irmãos, tem sido difícil para ele, tendo em vista que os dois vinham juntos para igreja. Fransimério também dá assistencia a seus pais nos finais de semanas, já que durante a semana, ele trabalha. Os seus pais pedem para ele não entrar na lei dos crentes e lhes dá esse desgosto. Orem por ele.

Durante esse restante de semestre, temos buscado a Deus, colocando diante Dele alguns planejamentos para com ousadia alcançar Dois Riachos. Orem para que o Senhor nos dirija e nos dê as estratégias certas.

Continuem orando:

• pela construção no templo aqui em Dois Riachos;

pela conversão de famílias completas;

• pelo conserto da nossa moto que fechou em 600 reais para que o Senhor faça a provisão;

• por nossa saúde física, espiritual e emocional;

Damos graças a Deus por cada um de vocês, por estarem juntos conosco nessa caminhada ministerial. Que o Senhor conceda a cada um de vocês aquilo que necessitam.

No amor de Cristo,

Seus cooperadores Samuel, Estelita e Hadassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones