sábado, 23 de abril de 2011

Fidelidade e dedicação na Obra

Diante de tantas dificuldades que nosso pais, ou o nosso mundo tem enfrentado nos últimos tempos, podemos nos alegrar ao ver tamanha dedicação na obra do Senhor. Falo dos pastores Silas e Oneide, foram pastores de minha esposa antes de casarmos e tive também a oportunidade de conhecê-lo e presenciar a fidelidade e dedicação na obra confiada a eles pelo Senhor. O Pr. Silas, meu grande amigo tem enfrentado barreiras grandiosas, mais ainda sim ele tem continuado firme no propósito de abrir novas frentes missionárias, isto sem duvidas alegra o coração de Deus, eu oro para que Deus continue dando forças a este servo para continuar firme na luta. Veja o que eles nos escreveram:
 
Pr. Silas e os levitas


Ora, as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram por baixo dela, e ele nela se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um, de um lado, e o outro do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até ao pôr-do-sol.
Êxodo 17.12





Pr. Robert e Ana

“ Amados, diante de muitas dificuldades, as vezes estamos como Moisés, cansados, sem forças, achamos que não iremos conseguir , mais é exatamente nestas horas que temos provado da bondade do Senhor Deus, quando ele chega e nos renova com seu amor eterno e misericordioso. Aleluia! Esse é o Deus que servimos. Queremos expressar nossa gratidão ao Senhor, pelo seu chamado em nossas vidas e pela oportunidade que temos de servi-lo trabalhando em sua obra, para nós é um privilégio.”



Acampamento

Igreja Batista de Araruna PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones