domingo, 29 de maio de 2011

Desafio Missionário

                Como foi noticiado no ultimo dia 9 de maio, estamos com um desafio missionário de grande importância para o desenvolvimento missionário no estado do Piauí principalmente da região rural.
                A cidade onde faremos nosso primeiro desafio missionário será Demerval Lobão, onde partiremos para região rural da cidade onde não se tem noticia de presença evangélica. O local foi escolhido por indicação do Pr. Beat Roggensinger que a muito tempo tem trabalhado na região no apoio de plantação de igrejas, e que agora junto com a missão Suíça estão desenvolvendo um trabalho totalmente voltado para o SERTÃO, o Pró-Sertão. O local servirá de referencia para os outros trabalhos que serão desenvolvidos na área rural de diversas cidades dos estados nordestino.
                Estaremos firmando base no Sitio Rancho da Lua na sexta a noite (22 de julho) e dali partiremos logo cedo no sábado (23) para um ou mais povoado e assim apresentar o plano de salvação para as pessoas e também observar a necessidade espiritual e social da região. Cremos no sucesso deste desafio, no sentido de abrir portas para que a palavras de Deus chegue a todas regiões, até onde se encontram os esquecidos, aqueles que são impedidos de ouvir a verdade por causa de atoleiros e de caminhos estreitos muitas vezes cheios de espinhos e debaixo de um sol escaldante.
                Deus tem nos levantado para este desafio, e você também pode fazer parte disso nos ajudando, iremos precisar de muita coisa, como confecção de material para esta fim, deve ser um material especifico e simples de compreender, filmagem, fotos, comida básica, transporte... Enfim, muita coisa. No inicio começou comigo só, agora já somos quatro e quem sabe iremos comemorar um ano do Blog Missionário Sertanejo trazendo a noticia de que varias pessoas adentraram o sertão levando a palavra de Deus para um povo ANTES esquecido. Entre em contato conosco e nos diga como você pode ajudar.

Que Deus abençoe a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones