domingo, 29 de maio de 2011

Informação Importante

Com objetivo de melhorar a nossa comunicação, criamos um email próprio do Blog Missionário Sertanejo, para que assim possamos ter contatos específicos e trocar idéias, receber sugestões, noticias enfim, para que nossa comunicação seja ainda mais agilizada.
Então para você receber noticia dos diversos trabalhos e todas as atualizações do blog; é só adicionar nosso email no seu MSN ou nos enviar um email dizendo que deseja receber noticias do sertão.
Estaremos criando desde já grupos de mantenedores do trabalho no sertão, como vai funcionar? (Para que tiver interesse e sentir-se tocado para este ministério)
  • 1º - Intercessores (Você que deseja fazer parte do ministério de interseção pelo sertão, devera nos enviar um email dizendo quer fazer parte desta corrente pelo sertão nordestino. Exemplo, você pode enviar a seguinte frase: “Eu Sou Intercessor do Sertão”, assim estaremos adicionando você ao grupo de interseção, onde você estará recebendo noticias e motivos de oração de forma especifica.)
  • 2º - Mantenedores financeiros (Você que deseja ajudar no crescimento da obra missionária no sertão de forma financeira, é necessário primeiramente entender a dinâmica. Você pode direcionar uma oferta ou as ofertas para um campo missionário especifico, exemplo: Você leu uma noticia no blog sobre o campo em Barão do Grajau e pretende ajudar o campo, serviremos de ponte para que você tenha um contato maior e assim direcionaremos os recursos. Outro caso seria contribuir com projetos evangelísticos no sertão, como os que já estamos desenvolvendo ainda de forma modesta.)
  • 3º - Mantenedores Materiais (Você que deseja ajudar com recursos materiais tipo, bíblias, folhetos e equipamentos que venham servir para evangelização, isto também pode ser feito.)

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

  1. Como vc está meu irmão, há quanto não nos falamos, vc esteve por aqui ( barão ) e só vim a saber pelo seu blog. Estou com saudades de vcs. Estarei passando uns dias em Parnaíba no mês de julho. Quero me encontrar com vc passando por Teresina ou vcs irão passar pelo menos um final de semana conosco.

    ResponderExcluir

A História de Mary Jones