terça-feira, 24 de maio de 2011

Nova frente missionária

Equipe de trabalho junto o Presidente da AICEB
                Em Barão do Grajaú MA, iniciou mais uma frente missionária para plantação de uma nova igreja de Jesus. Os missionários Suíços Simão e Raquel Reifler com suas duas filhas Eliana e Livia estão juntamente com o Pr. Valter naquela cidade empenhados em fazer o nome de Jesus conhecido em toda região.
                Barão Grajaú que fica separada por um rio de Floriano PI, é um campo promissor onde todos esforços estão sendo empregados para o crescimento daquela obra, e em breve estará recebendo o projeto água viva, liderado pelo Pr. Tinoco de Viçosa MG.
                Estará compondo o grupo logo mais a missionária Roziane que esta noiva do Pr. Valter e em julho estarão formando uma só carne, formando assim lindo casal abençoado e ganhadores de vidas para Cristo.
Casal Roziane e Pr. Valter
                Muitos projetos já estão sendo executados na cidade como grupos familiares e trabalho com crianças, e outro projeto em vista é uma escolhinha de futebol. Pude estar compartilhando experiências com Pr. Valter neste final de semana e fui ricamente abençoado com estas noticias que não poderiam ficar sem registro no blog MISSIONÁRIO Sertanejo. Creio que estaremos divulgando muitas outras noticias, para que assim possamos unir nossas orações em prol deste trabalho. Estão ajudando também neste trabalho o Pr. Lucas Gonçalves e sua esposa Sara e filho Ben-Lucas.
                Este projeto faz parte de uma parceria com a SAM (Missão Suíça) AICEB – Nordeste, e Pró-Piauí.
                Oremos por este trabalho.


Grupo Familiar

Trabalho com Crianças
Crianças
Grupo Familiar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones