segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desafio Missionário – Demerval Lobão PI Povoados Espraiados e Mutum

                Estive visitando neste domingo os povoados que serão alcançados em nosso primeiro desafio missionário promovido pelo blog Missionário Sertanejo.
                Primeiramente fomos ao povoado Mutum que fica a 15km de distancia da cidade de Demerval, é um povoado organizado e conta com mais ou menos 31 casas num total de mais ou menos 150 pessoas ao todo, e o segundo povoado próximo a Mutum (3km) chama-se Espraiado, este conta com mais ou menos 20 casas de pau-a-pique e conta com aproximadamente 90 a 100 pessoas, entre estes povoados existem cerca de 15 casas que devemos alcançar.
                Ao visitar os locais, na companhia do Pr. Andrade, percebemos uma carência muito grande do evangelho e pelo que constatamos nem mesmo a igreja católica comparece, apesar de desconfiarmos que uma certa construção no povoado Espraiado trata-se de uma capela católica.
                Na oportunidade pude conversar bastante com o Pr. Beat Rogensinger, pelo que acertamos os últimos detalhes, como o carro que irá levar parte do missionários sertanejos aos povoados, programação, horários e outras coisas.
                Estamos felizes por perceber que um projeto que começou de forma simples e modesta, tomou proporções bem maiores do que imaginávamos, isto prova que tudo esta dentro do controle e vontade de Deus. Orem por estes missionários: Alessandra, Ester, Creusa, Isabel, Lucas Gomes, Lucas Barros, Davi, Samuel, Joel, Cleber e Andrade. Como podemos perceber estamos em um numero de 11 pessoas e devemos completar um total de 15 pessoas com alguns irmãos em Demerval Lobão. Toda honra e toda gloria seja dada ao nosso Deus.
Blog Missionário Sertanejo – Um Ano Anunciando as Novas do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones