quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desafio Missionário - Deus tem Suprido!

                Louvado seja o nome do Senhor que em muito tem levantado pessoas com o dom de suprir a obra missionária.
                A poucos dias fizemos um desafio para adquirirmos 1000 livretos “A Ponte para Vida Eterna” e Deus levantou um homem com o coração na obra para suprir esta necessidade que tínhamos, para honra e gloria de nosso Deus. Para preservar o seu nome não divulgarei quem é, mas algo posso dizer que este tem sido usado por Deus no que diz respeito a obra missionária, principalmente no sertão e povoados na região nordeste.
                Fizemos ontem o pagamento do boleto com o valor ofertado, e creio que estaremos recebendo o mais rápido possível para que possamos usar expondo o plano de salvação de forma simples e objetiva ao povo da zona rural de Demerval Lobão. Já temos dois possíveis povoados acertados, um a 15km da cidade cujo nome é Matum, segundo informações obtidas a região conta com 50 famílias, o outro local é Boa Vista a 10Km da cidade, o local conta com 25 famílias. Estes locais ainda não estão totalmente confirmados, mas existe 75% de chance para estes os povoados que darão o ponta pé inicial deste projeto. Estejamos todos em oração para que possamos em nome de JESUS anunciar o evangelho restaurador e que muitos ali entreguem suas vidas ao Senhor.
                Ainda temos outras necessidades como transporte, material personalizado, bíblias para serem doadas e outras coisas. Você pode ajudar também, toda ajuda é bem vinda. Como você pode fazer isto: Doando bíblias, roupas, cesta básica ou fazendo um deposito em conta para serem investidos nesta obra, é só entrar em contato e dizer como quer contribuir.
                Seja nosso intercessor, entre em contato e se proponha a orar por nós, pois estaremos enviando motivos de oração para você. Dia 18 de julho estaremos divulgando os nomes dos Missionários Sertanejos que iram fazer parte deste grande desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones