segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafio Missionário - Voluntários!

               Faltam poucos dias para o nosso primeiro Desafio Missionário. Um desafio que começou com intenção de uma dupla de missionários evangelizar um povoado em uma cidade do interior do estado do Piauí, agora somos um grupo de 10 (dez) pessoas que confirmaram sua participação, então decidimos abrir vagas para mais 5 (cinco) pessoas, limitando para este primeiro desafio um numero de 15 (quinze) missionários sertanejos.
                Cada voluntario estará contribuindo com um valor de R$ 20,00 que lhe dará direito a uma camiseta do projeto e alimentação. Se você for chamado, esta é a hora.
                Cada participante deve levar rede ou saco de dormir, garrafinha ou cantil para água, e também e seu próprio lanche, protetor solar, boné e principalmente seu coração na obra e cheio de compaixão pelas vidas. Já estamos aguardando chegar o material que iremos usar no evangelismo, e assim que chegar estaremos divulgando no blog.
Como Chegar:
                Sexta dia 22 todos nos encontraremos no sitio Rancho da Lua, é só chegar na cidade em frente a igreja católica que iremos pegar você para levar até o rancho, nesta mesma noite as 20:00h iremos ministrar um treinamento rápido de como usar o material personalizado e para um momento de intercessão pelas vidas que iremos abordar com a palavra de Deus, expondo o plano de salvação.
Maiores informações: (86) 9993 2711 ou missionariosertanejo@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones