quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Missões Por Toda Parte!



Muitos eventos missionários estão acontecendo neste mês de setembro onde a AICEB (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil) está promovendo a campanha nacional de missões. Esta campanha tem como finalidade principal o sustendo de obreiros que estão espalhados por diversas partes do Brasil e outro pais, como é o caso do Dr. Afonso e família que estão hoje servido na Angola. Obreiros que estão no sertão, entre os ribeirinhos, muçulmanos, enfim. Serão sustentados por esta campanha que alem de arrecadação esta promovendo um incentivo missionário em todas as igrejas da denominação referida. Denominação que faço parte que quero ver crescer.
Cada igreja esta sendo desafiada a levar um missionário que esta no campo, ou fazer uma conferencia de missões em sua igreja levando missionários e expondo vídeos que foram preparados especificamente com este fim, divulgar o trabalho missionário em diversas frentes onde a AICEB tem atuado. Uma igreja que nasceu missionária deve continuar missionária.
Estive neste ultimo final de semana em São Luis, capital do estado do Maranhão na Igreja Cristã Evangélica EL-SHADDAY, falando um pouco dos projetos do Ministério Missionário Sertanejo, e pregando aos jovens sobre sua responsabilidade em missões, sendo cada um exemplos nesta tarefa tão nobre. No domingo alem de expor o projeto Desafio Missionário, falamos um pouco do Pró-Sertão, e levamos a mensagem afim de desafiar a igreja a envolver-se ainda mais em missões. Foram momentos ótimos na presença do Senhor, pude conhecer o Pr. Gabriel e sua esposa Paloma que ora esta esperando um herdeiro (Oremos por esta família para que consigam por em pratica sua visão). E também pela igreja, onde fui tão bem recebido.

Interseção Missionária
Aconteceu neste final de semana também, a segunda etapa de interseção missionária na ICE Peniel, no centro da capital Teresina, pelo qual estiveram presentes o Pr. Beat e Úrsula Roggesinger e creio ter sido um grande momento missionário e de significativo avanço no que diz respeito a missões, estamos começando um grande movimento missionário em nosso estado para avançar por outras regiões, e ainda em pequeno numero, mas avançando para que mais pessoas juntem-se a nós, unam forças e prossigamos para o alvo.
Dia 15 de outubro estaremos realizando a primeira conferencia de Interseção Missionária no estado do Piauí, e creio que será de grande importância para obra missionária e para seu avanço, estaremos expondo junto com outros missionários que estarão presentes, diversos projetos para que a obra missionária continue chegando às nações e principalmente a lugares inóspitos. Venha, una-se a nós nesta empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones