sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Motivos de louvor! Sobe o Numero de Acessos ao Blog


De maio de 2010 a agosto de 2011

               Mais uma vez o blog Missionário Sertanejo bate Record em acessos, e isto para louvor e gloria de nosso Deus, pessoas do mundo inteiro então sendo informadas dos projetos e necessidades do nosso sertão e assim levantamos um grande numero de pessoas que oram pelos projetos e ajudam apoiando em todas as áreas, desde incentivo com palavras e financeiros, como foi o caso do Desafio Missionário, onde conseguimos levantar recursos para chegarmos ao local e todo apoio logístico como transporte, folhetos, alimentação enfim, fomos agraciados por Deus através de vários irmãos que contribuíram cujo nome preferimos preservar para não ser injustos com A ou B, até porque pessoas que nem conhecemos contribuíram para que este projeto fosse um sucesso. Sim, para nossa primeira experiência o Desafio Missionário foi realmente um sucesso, adquirimos algumas experiências e agora já podemos organizar o segundo aplicando o que observamos e absorvemos desta primeira investida missionária.
                Toda equipe que participou do projeto esta unida e consolidando-se cada vez mais, para alguns foi a primeira vez que participou de um projeto como esse. Agora para que este grupo cresça e o trabalho se torne mais e mais solido, estamos nos reunindo mensalmente para um momento de interseção missionária por diversos projetos que alcançam a zona rural, principalmente os lugares inóspitos. Este encontro acontece todo terceiro sábado de cada mês na Igreja Cristã Evangélica Peniel  (Congregação da ICE Buenos Aires) localizada no centro da capital Teresina, das 18:00h as 19:00h, e queremos convidar você a participar conosco deste mover missionário, para que neste dia você esteja orando conosco neste mesmo horário, mesmo que não esteja presente, mas ai mesmo em sua casa ou até organizando um momento assim em sua igreja, pois estaremos enviando os motivos de oração, depois o que foi compartilhado no grupo para continuar a orar.
                Nosso objetivo principal é apoiar igrejas e projetos que estejam voltados para o sertão, e evangelização do nordeste, isto é para nós sem duvidas um grande desafio. Antes do nosso segundo desafio missionário, estaremos nos mobilizando para apoiar o projeto Água Viva na cidade de Barão do Grajaú MA que acontecerá em Janeiro de 2012; levaremos ali nossa experiência e também absolveremos muita coisa para continuarmos este projeto de alcançar vidas para JESUS. O projeto Água Viva é liderado pelo Pr. Tinôco de Viçosa MG, que muito tem investido no sertão nordestino para expansão do evangelho. Continuem em oração por nosso projeto, pois a seara é grande, e poucos são os ceifeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones