domingo, 16 de outubro de 2011

Missionários Sertanejos - Samuel e Estelita


 Dois Riachos, Outubro de 2011
Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.( Is 40:29).                                                                                
Estelita, Samuel e sua bebê Hadassa!
Queridos irmãos e cooperadores, que a paz do Senhor transborde os vossos corações em Cristo Jesus!
É com satisfação que vos escrevemos para compartilhar o que o Senhor tem feito neste lugar. Louvamos ao nosso Deus por tudo o que Ele tem realizado nas nossas vidas e no nosso ministério, por cada dia nos dá força e vigor para continuarmos. Tem momentos que nos encontramos como que num vale sem esperanças e sem forças para prosseguirmos, mas quando isso acontece logo nos lembramos das promessas do Senhor que nos faz forte e multiplica as nossas forças e sendo assim dependemos totalmente dele para continuar e resistência para atravessar os vales que estão diante de nós!
Rumo aos Campos
Queridos a cada dia temos visto grandes coisas acontecerem aqui em Dois Riachos e circunvizinhança. O mês de Setembro foi muito proveitoso, tivemos o privilegio de evangelizar algumas casas na Prata, anunciamos o evangelho de casa em casa, e o mais gratificante de tudo isso é que os irmãos de Dois Riachos juntamente conosco que fizeram esse avanço, foi uma grande benção vê cada um deles cumprindo o Ide de Jesus. Neste mesmo dia uma jovem entregou sua vida a Jesus, isto muito nos alegrou, pois, sabemos que quando nos dispomos o Senhor trabalha e convence o homem do pecado.
Também promovemos um culto na Prata na casa da Irmã Bola, como chamamos carinhosamente, temos visto Deus agindo neste lugar. Contamos com 6 visitantes, foi benção! Orem pela Prata para que a cada dia possamos avançar e para que as pessoas continuem abertas e pelos estudos que eu tenho dado para que o entendimento deles sejam abertos e para que a boa semente dê frutos.
Irmãos para glória de Deus realizamos nosso 1° culto de missões, nossos corações ficaram transbordantes de alegria por poder vê que a Igrejinha de Dois Riachos tem se despertado para obra missionária. Mostramos um pouco o trabalho da missionária Ana Lúcia que está em Moçambique (Essa missionário fez parte na Tuma pioneira do Radical Sertão aqui em Dois Riachos) e a realidade daquele lugar. Também contamos com a presença da missionária Paloma que nos trouxe uma palavra abençoada sobre a importância de fazermos missões. Deus seja louvado!
Estamos muito contentes porque o trabalho com as crianças tem dado continuidade, temos 15 crianças participando da EBD, que os irmãos estejam orando para que os pais continuem a liberar seus filhos para irem. No dia 23 estaremos fazendo uma programação com elas para comemorarmos o dia das crianças, contamos com vossas orações para que tudo ocorra bem.
Também pedimos oração pelo avanço que iremos fazer em Duas Lagoas no dia 29, que o Senhor nos use e nos direcione as pessoas certas e que vidas sejam salvas para glória de Seu nome.
Continuamos com todas as programações da Igreja e nos empenhando ao máximo para que cristo seja pregado através das nossas vidas e testemunhos.
Quanto ao mais estamos bem, contamos com vossas orações em favor das nossas vidas. Fomos ao médico com Hadassa e o diagnóstico continua o mesmo, continuem a orar por sua saúde, ela está com início de infecção intestinal. Aqui também está muito quente e não tem sido fácil!
Continuamos a louvar a Deus por vossas vidas e por estarem conosco nesta caminhada. Em tudo somos gratos, que o Senhor em sua infinita misericórdia vos abençoe!



Orem conosco por:
o   Nossa vida: espiritual, emocional, física e financeira;
o   Pela construção da Igreja;
o   Por conversão de famílias;
o   Por uma liderança nativa;
o   Pelo sítio Prata e Duas Lagoas
o   Por Maria, Chico e pelo casal Elizabeth e Levinha, essas pessoas citamos na carta de Agosto.

No amor de Cristo, seus servos,
Samuel, Estelita e Hadassa (ester.samuel@hotmail.com)
                                      Tel. (83)81475759
Se sentirem o desejo de contribuir com nosso ministério entrem em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones