sábado, 17 de dezembro de 2011

Dois Riachos - Sertão da Paraiba


 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. (2 CO 4:8) 

 Queridos irmãos e cooperadores, que a paz do Senhor transborde os vossos corações em Cristo Jesus!
É com grande alegria que vos escrevemos para lhes dá notícias dos grandes feitos do Senhor em nossas vidas e neste lugar.
Irmãos realizamos nossa programação do dia das crianças e foi muito bom, pudemos compartilhar do amor de Deus com cada uma delas e também lhes entregar uma simples lembrancinha e assim vê a alegria no rostinho de cada uma.
Desde o mês de Agosto estamos tendo culto semanalmente nos lares dos irmãos e temos visto o agir de Deus na vida de cada um, os cultos tem trazido mais comunhão entre eles e também crescimento, pois na casa que é feito o culto o dono traz a palavra e isto os tem feito crescer, louvamos a Deus por isto.
O evangelismo em Duas Lagoas foi muito proveitoso, com a ajuda dos irmãos de São Francisco alcançamos todas as casas de Duas Lagoas de cima, todos nós fomos bem recebidos e assim pudemos com êxito passar o plano da salvação em cada casa, à noite tivemos um culto evangelístico, foi muito bom.
Também pudemos cooperar com os radicais em São Pedro no dia 19 deste mês, evangelizando e na participação do culto à noite com o louvor, que para nós foi maravilhoso, pois a banda da Igreja de Gurinhém que é nossa igreja de origem, que ministrou o louvor juntamente conosco. Louvamos ao Senhor, pois foi uma benção!
Continuem orando pelos irmãos da Prata, para que a cada dia eles continuem firmes e também pelos irmãos aqui em Dois Riachos.
Louvamos ao Senhor pelo seu infinito amor e misericórdia. Graças a Ele estamos bem e a cada dia desfrutando do seu cuidado. Orem por nossa princesinha, pois temos observado que ela está com uma perna menor que a outra, que o Senhor faça um milagre. Contamos com vossas orações.
Amados não cessamos de louvar a Deus por vossas vidas, pelo amor e compromisso que cada um de vos tem conosco. Que o Senhor vos abençoe abundantemente.
Orem conosco por:
  • Nossa vida: espiritual, emocional, física e financeira;
  • Pela construção da Igreja;
  • Por conversão de famílias;
  • Por uma liderança nativa;
  • Pelo sítio Prata e Duas Lagoas



 Com amor e gratidão seus servos,
Samuel, Estelita e Hadassa


Caso tenham o desejo de ajudar este casal na obra missionaria, entre em contato conosco, pois encaminharemos você a um contato especial com este casal abençoado através do blog Missionário Sertanejo, pois nossa visão é alem de divulgar a necessidade do sertão, é ajudar para que estes abnegados homens e mulheres de Deus possam continuar na obra de forma que recebam o alivio através de nossas contribuições, tanto na área financeira como nas orações. Adote este casal, na oração e até mesmo financeiramente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones