sábado, 10 de dezembro de 2011

Igreja Batista em Teresina Enfatiza o Sertão


Missionário Sertanejo

No ultimo sábado dia 03 de outubro, a Igreja Batista no bairro renascença em Teresina através dos PGs (Pequenos grupos) realizaram o SertaneJUNTOS, onde mostraram as riquezas do sertão com a sua culinária rica e cheia de iguarias, mas também foi abordada as necessidades do sertanejo, tanto a área social como espiritual,e para isso com muita honra fomos convidados para levar esta palavra de incentivo e alargamento da visão rumo ao sertão nordestino que tanto necessita de nosso envolvimento. Louvo a Deus por esta iniciativa, pois muitos ficaram animados e motivados a participarem de projetos missionário quando falamos um pouco sobre o PróSERTÂO, Projeto Missionário Juvep, Água Viva... Que Deus abençoe todos da IBR.
            Vejam parte da matéria colocada no sitio da IBR, e confira mais acessando o link.
Adorar a Deus de um jeito especial e bem nordestino, essa foi a sensação dos irmãos e convidados que compareceram ao SertaneJuntos, na noite deste sábado (3).
Com um cenário rico em caracterização, os adolescentes da Rede Movimento conseguiram recriar a imagem do sertão. Quem compareceu ao evento pode se maravilhar com a temática bem elaborada, venda de comidas típicas, pessoal a caráter, louvor, pregação, muita alegria e diversão.
Cerca de 250 pessoas estiveram presentes na festa, e devido ao tamanho sucesso este evento deverá se repetir. Segundo Arimatéia Quinto, coordenador da Rede Movimento, esta idéia vai ser analisada: “A proposta é pensar que este evento se torne anual”, pontuou.
“Parabéns aos adolescentes da Rede Movimento! O evento superou minhas expectativas.” Isaac Diego.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones