segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Igrejas Unidas Promovem Conferencia de Missões no Sertão





Neste ultimo final de semana na cidade de Floriano ocorreu a 1ª Conferencia de Missões do Sertão, foram momentos edificantes e desafiadores para todos que participaram, este evento foi promovido pela Igreja Cristã Evangélica e Batista El Shadday daquela cidade. Esta conferencia contou com vários missionários de diversas organizações, dentre eles os preletores Pr. Ezequias José Silva (Coordenador Brasil 21 Nordeste), Pr. Edvaldo Santana (Amigos Oxente -BA) e Prof. Tinôco (Projeto Água Viva – MG), Pr. Beat  (SAM e Pró-Sertão)e outros mais. Este evento contou também com o louvor do ministério Oxente, um ministério abençoado que tem sua visão voltada para evangelização do sertão nordestino. Este ministério iniciou ontem (15) uma jornada de evangelização e atendimento em diversas áreas sociais nos diversos povoados nas mediações de Floriano. Eles estarão realizando este trabalho até o dia 21 deste mês.

Segundo o Pr. Simon Reifler, esta foi só a 1ª Conferencia, e o seu desejo é de ampliar esta visão para um congresso nos próximos anos, e sem duvidas esta iniciativa trará um grande incentivo para outras igrejas possam se envolver nesta obra. O Pr. Marcelo Maximo, um dos organizadores, se mostrou bastante animado com tudo que aconteceu e como Deus providenciou tudo de forma tão abençoada e abençoadora.

Convocamos a todos que oremos para que todo este esforço resulte no alargamento da visão missionária voltada para o nosso sertão tão carente de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones