quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Boletim Informativo do Sertão - 2/2012



Os não-alcançados pelo evangelho gritam por você!

Notícias e Avisos

Não perca:
- APEC em Teresina – 5.Simpósio na 1.Igreja Batista – 24 a 25 de fevereiro – inscrição: abecpi@yahoo.com –www.apecbr.com à eventos

- Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino – Juazeiro do Norte – 19 a 24 de março de 2012 –secretaria@congressosertaonordestino.com.br / http://congressosertaonordestino.com.br
  Os presentes ganharão um livro com o título “O Grito do Sertão”

- Congresso de Missões da JUVEP – João Pessoa – 4 a 8 de abril de 2012 – www.juvep.org.br

- Projeto de Capacitação Missionária (veja anexo) – Canto do Buriti-PI – 7 a 18 de julho de 2012 – www.prosertao.org

Intercessão

- Oremos que o Espírito Santo possa mover muitas pessoas, igrejas e denominacionais atravez das conferências, das literaturas etc. em prol do Sertão.
- Oremos que o projeto piloto de capacitação missionária seja confirmado por Deus atravez de um avivamento da igreja local e a participação de muitos treinadores alto qualificados
- Oremos pelos vários contatos com organizações, denominacionais, igrejas e pastores que o PróSERTÃO tem, que estes contatos possam ser intensivados com a finalidade de unir forças.
- Oremos que o PróSERTÃO fique mais e mais conhecido e referencial para missões no sertão, principalmente na zona rural.
- Oremos pelos 9 formados do CBT. Alguns estão desenvolvendo um ministério missionário na zona rural, aonde geralmente ninguém vai....louvado seja Deus por eles!

Apelo

- Pela misericórdia fomos escolhidos por Deus para pregar o evangelhos da salvação. Incrivel que Deus fez isto. Vamos no mobilizar para cumprir a grande comissão no sertão em tempo récorde.
- Não deixa passar este ano e as suas férias sem participar de um projeto missionário ou de capacitação. O Senhor dá grande recompensa!
- Fala com sua igreja, seu pastor se ele ou um grupo inteiro não poderia realizar uma projeto de capacitação no interior.
- Tem tantos pastores altamente capacitados e rico de experiência que poderiam doar uns dias para capacitar os pastores do interior do nordeste. Quem está disposto?


*Divulgue ProSERTÃO, faça outros conhecer „o Grito do Sertão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones