quinta-feira, 8 de março de 2012

Missões em Barão de Grajaú MA

Missionários Valter e Roziane

   Amados irmãos, na quinta-feira  (23-02) estivemos no povoado Ilha realizando visitas aos moradores á tarde e um culto á noitinha. foi um momento muito agradável e as pessoas que moram ali e disseram para nós: "Aqui somos esquecidos de todo mundo, ninguém lembra da gente!" ouviram do Deus que jamais se esquece deles, mas os ama e deu o seu próprio filho para morrer no lugar deles.
As crianças desse povoado receberam brinquedos que os irmãos do Proav deixaram conosco.
E no último domingo, dia 04-03, estivemos nos povoados Olho d'água do Mato de cima, Olho d'agua do Mato de baixo e Marruá. À tarde realizamos atividades com as crianças e também distribuímos os brinquedos que os amados do PROAV deixaram conosco.
       À noite realizamos um culto no qual estiveram presentes muitas pessoas dos três povoados. Os moradores, em sua maioria, foram muito receptivos e pediram que voltássemos mais vezes, quando quisermos. Glória a Deus!!!
      Pedimos aos irmãos que orem, pois o nosso desejo é alcançar o maior número de povoados possíveis, dentre aqueles em que não há presença de igrejas evangélicas, como é o caso de Olho d'agua do Mato de cima, Olho d'agua do Mato de baixo, Marruá e Ilha. Orem para que Deus nos capacite e fortaleça, pois "a ceara é grande e os ceifeiros são poucos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones