sábado, 14 de julho de 2012

Projeto de Capacitação Missionaria!


Missionário Cleber Campos - Palestra
                No ultimo sábado (07) iniciou o projeto piloto de capacitação missionária, este  é uma das frentes missionárias adotadas pelo PróSERTÃO, pelo qual estamos como ministério envolvidos para que igrejas recebam a capacitação necessária para que desenvolvam seus dons e talentos em prol da evangelização  na cidade e nos povoados.
Seminarista Rayane
     Até agora já tivemos diversas palestras que edificaram a equipe de capacitadores e a igreja local, Já foram ministradas palestras sobre paradigmas na evangelização, métodos evangelísticos, missão integral e outros. As oficinas estão superando nossas expectativas, o numero de pessoas interessadas em aprender sobre Homilética, Teatro, Louvor e ministério infantil tem alegrado os ministradores. Todas as ministrações visam a pratica, a nossa intenção que a igreja local faça o trabalho que é de sua responsabilidade, por isso queremos ajudar a fortalecer cada irmão.
Kalice
 Ontem fomos ao povoado chamado Bom Lugar, onde ali fizemos juntos com a igreja um trabalho com crianças e ainda uma partida de futebol com os jovens do povoado e no final um culto evangelístico, alem de visitarmos as casas da região.
Missionária UrsulaA igreja já dispõe de um terreno dentro do povoado e o interessante é que todos ali já sabem que uma igreja será construída no local, e todos lembram com riqueza de detalhes sobre um projeto que houve no povoado, foi o projeto Água Viva que eles disseram. Ao chegar na casa de um senhor ele disse: “quando aquele povo vieram aqui, todo mundo que tava aperriado por falta de roupa e puderam comprar a R$ 0,50 e R$ 1,00 roupas de boa qualidade” o mesmo senhor me mostrou um novo testamento que havia ganhado no mesmo projeto.
Missionário Sertanejo - Cleber Campos
 As lembranças são boas e a recepção deles tem sido também de grande valor, os campos na verdade estão brancos prontos para colheita e agora é hora da igreja local depois destes dias de capacitação, instrumentalizada, animada e edificada por em pratica tudo que esta sendo passado... Estaremos até o dia 17 onde passaremos um dia todo no povoado Bom Lugar continuando e consolidando o trabalho com a igreja. Vejam fotos e aguardem que em breve estaremos dando o relatório do resultado deste projeto.
                Estamos em uma equipe de 13 pessoas e com nossa Deborah 14.



  
Pr. Valdir









                
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones