terça-feira, 11 de setembro de 2012

AICEB Lança Campanha Nacional de Missões


                Todos os anos no mês de setembro a AICEB (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil) tem como alvo a arrecadação de fundos para que diversos missionários, que estão em diversas regiões do Brasil possam ter garantido o seu sustento. Estes missionários estão entre os índios, Ribeirinhos, Sertão, e outras regiões do norte e nordeste do pais e até em outro pais com a Angola.
                Neste período todas as igrejas que compõem a Aliança das Igrejas se unem com este fim comum, é um mês em que todos os missionários que muitas vezes são esquecidos, tornam-se conhecido por todos, e assim conseguem alem do seu sustento, vários intercessores.
                Outra campanha que a AICEB lançou recentemente, foi a AICEB Solidaria, que visa a arrecadação de fundos para que sertanejos atingidos pela seca possam ser amparados neste período que conhecemos como estiagem em diversos lugares do sertão nordestino. Vários sertanejos perderam todas as suas plantações e seus animais estão morrendo devido a grande seca que se estalou neste período, daí a importância da igreja brasileira ergue a sua bandeira solidaria e ajudar aqueles que mais necessitam, entendendo que a preocupação da igreja não deva ser apenas com a alma do individuo, mas com toda sua vida, o homem por inteiro, isto se constitui em missão integral.
                Louvado seja o nome do Senhor, porque a sua igreja tem se levantado e se preocupado com a missão integral, sabemos que ainda precisa-se fazer mais, entretanto nos alegramos porque já estamos no rumo certo. Oremos para que os alvos propostos sejam alcançados, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones