terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pró Sertão Conclui Mais Um CMI

No ultimo domingo(27) foi o encerramento do CMI (Capacitação Missionária de Igrejas), que se iniciou dia 17 de janeiro; Foram dias abençoados e de muito aproveitamento por parte da igreja e claro de nossa parte como capacitadores também, as oficinas que tem sido o forte deste projeto tiveram um grande numero de pessoas, foram ministradas oficinas na área de homiletica, Ministério Infantil, Ministério de Louvor e Pequenos Grupos. Tivemos também palestras na área de Missão Integral, Evangelismo, Vida Cristã, Família, Métodos evangelísticos, contextualização e muitos outros. Contamos desta vez também com uma boa equipe de capacitadores, foram eles Marcio Rogério, Isaac Diego, Saulo, Deivison Fabrício (DFAM), Pr. Cleuson e Iara, Pr. Valter e Roziane, Pr. Beat e Úrsula, Pr. Cleber e Rivalda (e Deborah).

Muitos agradeceram de maneira bastante contagiante, e o que nos alegrou bastante foi a presença maciça do obreiro e irmãos do povoado Nova Zabelê, que depois de fazermos uma visita ao povoado, onde fizemos uma partida de futebol com os moradores do local, e mostrando que é fácil se relacionar e demonstrar o amor de Deus, também tivemos o prazer de recebê-los no local das oficinas para receberem o treinamento.

O CMI tem se desenvolvido bastante, e os objetivos estão sendo alcançados, vamos continuar aprimorando o projeto e estamos animados na continuação progressiva deste trabalho, afinal de contas foram mais 70 pessoas capacitadas, só nas oficinas. E esperamos que a igreja tenha aprendido que os povoados ao seu redor dependem do empenho de cada irmão para que usem os seus dons para espalhar as boas novas, e uma vez instrumentalizados, são aptos a fazerem o que for preciso para ganhar vidas para Cristo. Confiram as fotos que falam mais que as palavras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones