terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PROAV Inicia Projeto em Porto PI



                 Passa a Macedônia... Essa foi a ordem do Espírito Santo quando Paulo estava preparado para ir a Bitínia  Embora preparado para seguir uma direção o apostolo estava sensível a voz do Espírito de Deus, ou seja, o seu desejo de fazer missões, a disposição de ir estava afinada com o coração do Pai, que diz: “Passa a Macedônia...” ele se dispôs logo cedo e foi, não importava mais naquele momento o plano ou trajeto que ele traçou, o que importava é obedecer a ordem de Deus e ir, passando a Macedônia e pregando o evangelho.

Com muitos afazeres, talvez alguns planejaram suas férias para curtir em algum lugar bonito e diferente, ou até mesmo para apenas descansar, entretanto alguns receberam o chamado de Deus, passe ao Piauí, passe a Porto PI, o PROAV se dispôs a ir, muitos colaboradores que deixaram seus afazeres também se dispuseram e foram, e hoje estão anunciando o evangelho restaurador de Jesus Cristo as pessoas.













Terminado os treinamentos, hoje (07) partimos para o campo, muitas atividades de visitação e exposição do plano de salvação, como assistência social na cidade, foi um dia de muitas bênçãos, pessoas estão se abrindo para o evangelho, e para isso Deus esta usando gente, pessoas que se dispuseram a ir dizendo vou. Orem pela equipe, temos pessoas do Rio de Janeiro, Campina SP, Belo Horizonte MG, São Luis MA, Teresina, Barras, Miguel Alves e Batalha ambas no Piauí. Orem por esta equipe, pelos obreiros locais, os missionários Leilson e Gil, e pela equipe de coordenação liderada pelo Pr. Tinôco e Elbia. Orem por nós, por toda equipe do PROAV na cidade de Porto PI. Em breve enviaremos mais noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones