quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pró Sertão em Uma Nova Etapa!


Nesta sexta-feira (22) será a inauguração do escritório do Pró-SERTÃO junto com a APEC em Teresina PI. O Pró Sertão em parceria com a APEC do Piauí estarão localizados na rua Benjamin Constant, 1719, centro/norte. Com a instalação deste escritório, facilitará todas as ações voltadas para o sertão que estão sendo desenvolvidas, alem de facilitar o acesso daqueles que querem conhecer mais os projetos que estão sendo desenvolvidos. O Pró Sertão já tem atuado no sertão de forma bem efetiva através de ações que visão o avanço do evangelho na zona rural, entre os povoados, um destes projetos é a Capacitação Missionária de Igrejas, que já esta passando para um novo estagio, como algo que tem dado certo e com as duas experiências colhidas dos projetos em Canto do Buriti e São Raimundo Nonato, resultou na finalização de todo o projeto que é levar a igreja aos povoados menos assistidos, em breve estaremos divulgando uma cartilha com as etapas do projeto, que inclusive conta com uma logo exclusiva. Outros projetos ainda embrionários estão em fase de finalização para sua devida execução.
O Pró Sertão em parceria com a missão Juvep, estão organizando em Teresina o primeiro congresso de missões, e o objetivo especifico deste primeiro congresso é apresentar a necessidade dos povoados no sentido de uma missão integral e que venha de fato alcançar o sertanejo, tendo em vista que existem centenas de povoados próximos de cidades de grande e médio porte que não são alcançados pela igreja.
No ensino teológico toda a equipe de missionários do Pró Sertão estão se esforçando para que obreiros do sertão sejam capacitados e treinados para que trabalhem de forma contextualizada e apresentem um conteúdo bíblico fiel aos ouvintes e que assim pessoas sejam alcançadas pela pureza da palavra de Deus.
Em breve mais informações sobre este projeto de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones