sábado, 16 de março de 2013

3ª Conferência Missionária em São Luis MA


 Por Pr. Polary Silva

     Mais uma vez provamos da graça de Deus em nossa 3ª Conferência Missionária realizada no Seminário Cristão Evangélico do Norte nos dias 08,09 e 10 de março de 2013.
     O Senhor da Seara falou profundamente aos nossos corações por meio do Pr. Tinôco o pregador da conferência. Os louvores, os seminários que foram ministrados pelos pastores Enoque e Simão, a ceia do Senhor, os debates e tudo que foi realizado perceberam de forma inconfundível a boa mão de nosso Deus.
     No domingo (dia 10 de março) pela manhã o Senhor Jesus pela sua graça consagrou vidas para obra missionária. Tivemos momentos marcantes como a presença do nosso querido Pastor Abdoral Fernandes rogando as bênçãos de Deus sobre as nossas vidas. O Pastor Enoque nos falou de histórias de pessoas que mesmo sem saber ler e escrever falaram do amor de Jesus, nos deixando exemplos a ser seguido. Celebramos a nossa comunhão por meio da Ceia Do Senhor Jesus.
     As educadoras e missionárias serviram a ceia com seus corações transbordando de alegria.
     O Pastor Diogenes assumiu a presidência do DRM e contará com apoio da DIARMA em seu ministério na região maranhense.
     Foi lançado o desafio de realizar quatros Salvos pela Graça no ano de 2013: Salvos pela Graça em Zé Doca – 14 a 16.06.13 Salvos pela Graça em João de Deus (São Luís – MA) – 28.09.13 Salvos pela Graça em Cururupu – 18 a 20.10.13 Salvos pela Graça na ICE Centro – (São Luís – MA) 07.12.13
     E para glória de Deus já temos Salvos pela Graça marcado para 2014 na cidade de Santa Luzia no maranhão.
   Na 3ª conferência missionária lançamos a campanha de missões de nossa região e convocamos todas as igrejas da Região Maranhense a entrar de forma ativa nesta gigantesca seara e provar da alegria de cooperar para obra missionária, por meio das orações, contribuições e evangelização. Visto que, precisamos continuar auxiliando na manutenção do campo missionário em Bacabeira e ensaiar os primeiros passos na plantação da igreja na cidade de Pinheiro, localizada na baixada Maranhense.
     E pedimos que todas as igrejas alcance o seu alvo e se possível ultrapasse o mesmo, pois a falta do suporte financeiro é uma das grandes dificuldades em plantação de Igreja. Mas especialmente ore, busque ao Senhor com amor. A respeito disso o Missionário Ronaldo Lidório afirmou: “Quando o homem trabalha, o homem trabalha. Quando o homem ora, Deus trabalha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones