segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aconteceu em João Pessoa PB, o 2º CNM!


                Aconteceu nos dias 21 a 25 de outubro, o CNM 2 e reuniu mais de 1200 pessoas na capital paraibana João Pessoa. Este foi considerado o maior e mais importante evento missionário da região nordeste, e o que surpreendeu a maioria dos preletores, foi a quantidade de líderes, pois o evento era composto em sua maioria de pastores e missionários, isto é importante porque são pessoas que influenciam.
                Vejam o que disse Ronaldo Lidorio sobre o evento: O 2 Congresso Nordestino de Missões foi um momento de Deus na vida de mais de 1.200 pessoas que se reuniram em João Pessoa nestes dias. Centenas de jovens sinalizaram o compromisso de servir a Cristo na obra missionária! Há um movimento bíblico e dinâmico nesta região. O Nordeste será, provavelmente, o próximo grande eixo de envio missionário que veremos em nosso país.
                O evento contou com as preleções de vários mestres como Dr. Russel Shedd, Ronaldo Lidorio, Hernandes Dias Lopes, Jorge Noda, Barbara Burns, Henrique Terena, Sergio Ribeiro e outros que enriqueceram com palestras e cursos oferecidos aos congressistas.
                O que também foi destaque, foi a presença de vários estandes de agencias missionárias, inclusive da Missão Pró Sertão, que em uma maquete mostrou como o deserto pode florescer com a pregação do evangelho e iniciativas importantes com base em uma visão integral que visa a pregação de todo o evangelho ao homem todo sem distinção.
                Foi um evento bíblico, objetivando sempre que o evangelho precisa avançar através de igrejas bíblicas, que obedecem o chamamento de Cristo as nações na propagação do evangelho restaurador de nosso Senhor Jesus, o missionário Sergio Ribeiro em sua fala diz que é preciso que igrejas genuinamente bíblicas avancem no sertão nordestino.

                Várias parcerias entre missões foram firmadas, na verdade o que marcou o evento foi o desejo de todas as missões presentes estarem unindo forças em um trabalho de ajuda mutua para o alcance de vidas. O que posso dizer desse projeto? Somente que tudo foi algo de Deus, e que assim o povo de Deus juntos e unidos formam no corpo de Cristo uma grande força tarefa para o alcance de vidas. Assim entendemos que há Um só Deus, Uma Igreja, Uma Missão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones