quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Conferência Missionária em Alto Mutum Preto ES


No último final de semana (23-24) estive na cidade de Alto Mutum Preto ES pregando em uma conferência missionaria na Igreja Presbiteriana de Bereia. Foram sem dúvidas momentos de grande edificação pra mim e creio que para todos que participaram daqueles momentos abençoados na presença de Deus.

                Alto Mutum Preto é um distrito de Baixo Guandu ES, e fica cerca de 15km da cidade de Pancas ES. Um lugar pequeno, mas que me surpreendeu pela quantidade de igrejas, um lugar com cerca de 1500 habitantes e 7 igrejas evangélicas.

                A igreja foi desafiada em prol da evangelização do sertanejo, e esperamos que a semente que ali foi plantada possa germinar, crescer e dar muitos frutos para honra e gloria de Deus, e que assim a Igreja Presbiteriana de Bereia venha ganhar muitas vidas até os confins da terra.

                Grato a todos que me receberam, faço referência aos Irmãos Admilson e sua esposa Debora que foram ótimos anfitriões e amigos, como também ao Ir. Abmael e Esposa e Pr. Adeir Goulard, grande amigo e companheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones