terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Piauí Recebe PROAV e JUVEP!


          O Piauí que detém o menor índice de evangélicos da federação recebeu vários projetos missionários impactantes neste mês de janeiro, pelo qual dois deles devo destacar com muito louvor a Deus.
 

O primeiro projeto foi o PROAV (Projeto Agua Viva)           que é liderado pelo Pr. Tinôco e sua esposa Elibia de Belo Horizonte MG, que a mais de 10 anos se dedicam com muito amor na evangelização do povo nordestino, a maioria deles no estado do Piauí, mais uma vez no estado desenvolveram um ótimo trabalho com sua equipe através de uma missão inclusiva e integral. Louvado seja o nome do Senhor por esta missão que o Senhor levantou para fazer a diferença nesta região tão necessitada. Veja o testemunho de um dos participantes... desta vez o trabalho foi desenvolvido na cidade de Esperantina PI
 
 

Foi um tempo de crescimento, comunhão e de milagres: pessoas se rendendo a Cristo. Que o bom Deus continue a abençoar o PROAV e a seus líderes a cada dia mais, sabendo que no Senhor seu trabalho não é em vão. Um beijo no coração de todos. Continuem com o mesmo espírito de levar o evangelho ao próximo, pois o evangelho é o poder de Deus para salvar vidas.”

Nelcimar Mendonça

 
Em Buriti dos Montes PI, A missão Juvep que a mais de 35 anos desenvolve uma trabalho excepcional em todo o sertão nordestino, esteve no Piauí pela 3ª vez, e louvamos a Deus pelo trabalho que desenvolveram, o estado se constitue em um grande desafio para a missão, e agora com uma parceria com a missão Pró Sertão, estamos esperançosos e confiantes para uma mudança nos índices percentuais das regiões menos alcançadas na região. Veja o testemunho de dois dos participantes do projeto.
 
 

Berg e Marta (RJ) e Ana Júlia (SC) – “Entraram na casa de dois idosos, Seu Antônio e Dona Francisca, que os receberam com toda gentileza, como faz o sertanejo que se preza. Seu Antônio ao começar a ouvir a mensagem do amor de deus logo disse que “quando eu era um rapazinho meu avô me disse que um dia chegaria em minha casa um povo de longe para me falar de um livro”, ao que Berg logo errematou: “e esse dia chegou, esse povo somos nós, que vimos aqui para lhe flar da salvação em Cristo”. O Espírito Santo sempre chega primeiro preparando os corações para ouvir a Palavra, não é mesmo? Seu Antônio e sua esposa entregaram suas vidas a Cristo, com toda alegria.”

www.juvep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones