sábado, 8 de fevereiro de 2014

Um Coração Voluntario, Um Povo a Ser Alcançado, Uma Família Missionaria

Queridos irmãos,
                Agradecemos muito por nos acompanharem, lendo nossas notícias e assim participando do ministério que o Senhor nos confiou.
                Como devem saber, estamos passando por um período difícil com nosso carro, e precisamos urgentemente levantar o valor de R$ 20.000,00. Isto para que possamos troca-lo por outro que atenda nossas necessidades, por isso pedimos sua ajuda para que possamos continuar entrando nas diversas cidades e povoados levando o nome de Cristo as pessoas que necessitam. Se você não tem como ajudar financeiramente, ore e leve nosso nome e as necessidades, mostre nossa realidade e o que fazemos, para tanto entre em contato conosco, ou diretamente com a Missão Pró Sertão. (Caso sinta o desejo de contribuir, faça o deposito em conta poupança, estarei divulgando com cópia do comprovante a cada deposito que for feito, e se pela graça conseguirmos o alvo, assim avisaremos o que arrecadamos para que cessem). Agora faça com amor, e se puder, e entender a urgência, por isso deixo texto a seguir:
 

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” 2 Coríntios 9:7

                Próximo dia 20 aproveitando que o Pr. Beat estará viajando sem o carro dele, estaremos novamente tomando emprestada a picape dele para fazermos mais uma viagem missionária, desta vez iremos a Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e cidades vizinhas, a princípio vamos a São Miguel e seus povoados, será uma viagem com duração de 8 dias intensos conhecendo e mostrando o amor de Jesus para as pessoas, e outras viagens para aquela região serão feitas e assim iremos elaborar os projetos específicos para cada zona e assim com a graça de Cristo alcança-las para Jesus.

                Nestes dias perdemos um mantenedor importante, o compromisso que era firmado foi cumprido, agora estamos em busca de outros para que possamos ter nosso sustento completo. Vivemos integralmente no ministério e nosso sustento vem através de mantenedores, que tocados por Deus contribuem para que possamos continuar avançando de sertão a dentro e evidentemente, tenhamos nosso pão todas as manhãs. Cremos sempre nas providencias do Senhor e que a seu tempo Ele nos concede o que precisamos, nos cabe apenas orar e cumprir a missão que Ele nos confiou.
“Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal". Mateus 6:31-34

                Orem por nosso bebê, estamos com 11 semanas, foi emocionante ouvir ontem o seu coraçãozinho bater em sua primeira ultrassom, orem também por nossa Deborah que hoje está com dois aninhos, ela apresenta um quadro de alergias, mas estamos cuidando com o tratamento, ela está tendo dificuldades para dormir nestes dias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones