quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sonho de Moradores do Povoado Lagoa do Sal é Realizado!

          Dia primeiro de junho, foi um dia especial para os moradores do povoado Lagoa do Sal em Dom Inocêncio PI a 600km da capital Teresina.
      Depois da visita que nós fizemos em dezembro de 2013 neste mesmo povoado, e com a parceria com o PROAV (Projeto Água Viva) liderado pelo Pr. Tinôco e Elibia que a mais de 12 anos investem tempo e recursos no sertão, logo o sonho começou a se tornar realidade, eram 15 convertidos em dezembro sem um trabalho regular ali, e em tempo recorde dia primeiro o pequeno templo do povoado Lagoa do Sal foi edificado onde já 30 pessoas são convertidas, e ali onde em um raio de 40km não existia nenhuma espaço para que os crentes pudessem se reunir, hoje tanto as pessoas do povoado Lagoa do Sal, como Lagoa de Baixo, Lagoa de Cima e região podem desfrutar de um local apropriado para fazerem suas reuniões. Todo projeto está sendo liderado pelo Pr. Pedro Junior que com muito empenho tem se dedicado com um amor que se evidencia nas palavras e em suas ações.
            O Projeto Água Viva ainda estará contribuído para estruturação de um poço e organização de uma horta comunitária que servirá a toda comunidade, apesar do solo não ser bom para plantar, o Pr. Tinôco estará dando um curso para que possam enriquecer o solo e assim ele possa produzir. Gloria somente a Deus por isso.
          A Missão PróSERTÃO se alegra com estas parcerias que estão resultando no avanço do evangelho em povoados e assim seguimos o exemplo de Jesus que ia não somente as cidades, mas também em povoados (Mateus 9.35).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones