sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Acidente - Provamos do Cuidado de Deus!

Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei os meus votos ao Senhor na presença de todo o seu povo. Salmos 116.12-14

Graça e Paz!

                Quero antes de tudo agradecer a Deus por tudo que tem realizado em nossas vidas, onde mesmo diante de provações, não há lugar para desanimo, pelo contrário, louvamos a Deus por Sua proteção.
                Estamos morando na cidade de Barão de Grajaú MA em uma casa cedida pela missão, onde estamos a frente dos campos missionários em Floriano PI e Barão de Grajaú MA, com a ajuda da missionária Eloiana em Barão, cidades divididas pelo rio Parnaíba. Servimos além destes campos, a Missão PróSERTÃO como no CMM Nordeste e diversos trabalhos voltados para o alcance do povo sertanejo, que exigem de nós muitas viagens e utilização do veículo. Realizamos também trabalhos em alguns povoados como o Olho d’agua de baixo e Olho d’agua de cima, Marruá e Ilha. Em uma das viagens aos povoados no dia 9 de julho (quinta-feira). Indo ao povoado Ilha buscar alguns estagiários do PV de Benevides PA, que estavam estagiando conosco, um dos pneus dianteiros do carro estourou em uma estrada de piçarra, perdi o controle do carro que rodou e saindo da pista acabou capotando. Estava comigo minha filhinha de três anos que decidi levar na hora que estava saindo, devido meu filho de dez meses está chorando muito e minha esposa sozinha, o povoado era perto e acabei cometendo um erro de não colocá-la em uma cadeirinha. Segundo relato de um atendente do SAMU, era para ter acontecido alguma coisa mais grave. Deborah ficou em estado de choque por um tempo repetindo a mesma palavra, até que acalmou e foi examinada e constatou que ela não sofreu nenhum arranhão, foi apenas um grande susto. Com isso só tenho o que agradecer a Deus.
                Tenho usado este veículo para trabalho, são além das visitas aos povoados, diversas viagens missionárias e atendimento as pessoas, ainda tenho três anos para terminar de pagar, ele só tinha um ano e meio e 42 mil Km rodados, e infelizmente não tive como fazer um seguro, o conserto do carro foi orçado em 7 a 8 mil reais. Não tenho de onde tirar este valor, é muito longe de nossa realidade, é por isso que peço suas orações para que eu encontre uma solução para este problema. (Fotos em anexo)
Maiores informações:
(86) 9 9993 2711/

Se sente o desejo de nos ajudar, somos imensamente gratos, esta conta será usada para esta finalidade!
Ag. 0638
Op. 013
Cp. 00056191-7
CAIXA

No amor de Cristo,
Pr. Cleber Campos e Família (Esposa - Rivalda, Filhos - Deborah e Eliabe)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Mary Jones