QUEM SOMOS



Sou Cleber Campos, e tenho um chamado missionário para o sertão nordestino. Sou membro da AICEB (Aliança da Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil. Formado no CBT, (Curso Básico de Teologia - Nordeste). Cursando bacharelado em Teologia no Seminário Teológico Batista de Teresina. Experiência em plantação de duas igrejas em quatro anos nas cidades de Floriano e Barras ambas no Piauí, estado que apresenta o menor índice de evangélicos da federação. Resido atualmente em Teresina com a finalidade de estudar e concluir o Bacharel em Teologia, onde por um ano e meio tive o privilegio de trabalhar como pastor de jovens uma frente missionária no centro da capital e na área de discipulado. Atualmente sou missionário voluntario do Pró Sertão, onde minhas funções estão concentradas na capacitação missionária de igrejas e obreiros da região nordeste.Também servimos a Deus no PROAV (Projeto Água Viva). Na denominação pelo qual sou membro estou como vice-presidente da 2ª Igreja Cristã Evangélica em Teresina, e presidente do DRJ-NE (Departamento de Jovens da Região Nordeste),  assim conciliando estudo e ministério sem abandonar a visão do sertão. Nosso ministério no sertão atualmente se resume no fortalecimento do Ministério Missionário Sertanejo que tem como força a divulgação de vários projetos voltados para evangelização do sertão nordestino através do blog e redes sociais, como na mobilização de jovens para atuarem em projetos nas zonas rurais. Paralelo a isso iniciamos uma trabalho evangelístico no bairro onde moramos, é um bairro carente em todos os aspectos, o trabalho consiste em um trabalho com crianças e pequenos grupos, liderados por minha esposa Rivalda Campos. Para o desenvolvimento deste trabalho, firmamos uma parceria com uma congregação no bairro um pouco perto (3 km de distancia), onde estamos ajudando dando aulas de discipulado e ao mesmo tempo treinando lideres com aulas de homilética. Eles também firmaram o compromisso conosco, nos ajudando com os pequenos grupos.
Compartilham de nossa visão missionária, os missionários Valter e Roziane, estes amados irmãos e amigos atuam na região de Barão de Grajaú MA, na cidade e diversos povoados, para maiores informações sobre este casal abençoado, separamos uma pagina exclusivamente para que você tenha a oportunidade de conhecê-los e acompanhar seu ministério.
Hoje vivemos integralmente para obra missionária pelo qual é nosso chamado, e dependemos de mantenedores que vocacionados por Deus para este ministério contribuem para que a obra missionária avance cada vez mais, se você tem este perfil e deseja contribuir com o nosso ministério, entre em contato conosco, acessando a pagina contatos você encontra todos os dados para isso.

Em síntese, Somos voluntários do reino para honrar e servir ao nosso Deus apresentando nosso Senhor Jesus Cristo como ÚNICO caminho de Salvação, principalmente aos povos não alcançados nas regiões nordestinas. Não queremos fazer isto como meros expectadores, mas como devedores que somos. “Portanto, irmãos, estamos em dívida, não para com a carne, para vivermos sujeitos a ela. Pois se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão, porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.”
Romanos 8:12-14

3 comentários:

  1. Estamos orando, se possivel eu de lauro de Freitas -Bahia, estarei na TransPiaui em 2013.

    Vamos Orar e aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe! Estamos juntos nesta obra.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe! Estamos juntos nesta obra.

    ResponderExcluir

A História de Mary Jones